15AH, San Francisco

California, United States.

Send Your Mail At:

info@elitesupport.com

Working Hours

Mon-Sat: 9.30am To 7.00pm

É preciso ter cuidado! Parte III

Contacte as autoridades locais sempre que detete alguma irregularidade

É preciso ter cuidado! Parte III

Mais um dia mais um alerta

Desta vez na Fecha da Rajada, na Ermida em Vilar de Veiga

Utilizem calçado adequado e estejam sempre em alerta, pode fazer a diferença e uma pesquisa na internet vai demonstrar que não é tão dispendioso quanto pensam. Mas atenção mesmo com esse tipo de preocupações reunidas não fiquem confiantes demais

Aqui fica a notícia dada pelo JN

Um jovem francês escorregou e feriu-se, tendo ficado inconsciente, ao final da tarde desta quinta-feira, nas Cascatas da Rajada, no Gerês.

“Segundo o JN constatou no local, o turista francês, de 25 anos, escorregou nas Cascatas da Rajada, situadas na Ermida, em Vilar da Veiga, a maior freguesia do concelho de Terras de Bouro, em pleno território do Parque Nacional da Peneda-Gerês (PNPG).

Devido às dificuldades de acesso e principalmente da retirada daquela vítima, avançaram o Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro (GIPS) da GNR com uma equipa de busca e resgate em montanha, bem como os Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro.

Perante o quadro de ferimentos, o Grupo de Braga do INEM fez seguir a equipa médica/enfermagem da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), baseada no Hospital Central de Braga.”

Se quiser ver mais artigos relacionados é só clicar nas imagens abaixo

Também nos pode seguir no Facebook e Instagram

Fotografias de PNPGerês

PNP Gerês