15AH, San Francisco

California, United States.

Send Your Mail At:

info@elitesupport.com

Working Hours

Mon-Sat: 9.30am To 7.00pm

Vamos ver os aviões!

Nevoeiro no Porto deixa aviões às voltas durante horas no Gerês

Vamos ver os aviões!

Vamos ver os aviões!

Segundo O Minho o nevoeiro no Aeroporto Francisco Sá Carneiro fez com que vários aviões tivessem que voar em círculos sobre a zona da barragem da Caniçada

É caso para dizer que os passageiros acabaram de ter algum azar pois caso fosse de dia iam apreciar uma excelente paisagem enquanto andavam às voltas

Aqui fica parte da notícia

“Vários aviões comerciais estavam a voar em círculos, sobre a zona da barragem da Caniçada, no Gerês, esta terça-feira à noite, cerca das 21:00 horas, verificou O MINHO na aplicação Flightradar24, após alerta recebida de um leitor.

De acordo com os relatos chegados à Redação, as aeronaves encontravam-se “há mais de uma hora (…) às voltas” sobre o local.

Segundo foi possível apurar, entre vários voos, pelo menos um avião da TAP, que partiu de Faro, e outro da Ryanair, que saiu de Madrid, estiveram perto de meia hora a sobrevoar a zona da barragem. Ambos tinham como destino o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto.

Os aviões, de acordo com a mesma aplicação, chegaram ao destino cerca das 22:00, depois de algum tempo passado às voltas na região minhota.”

Imagem retirada da notícia do jornal O Minho

PNP Gerês

Deixe uma resposta