15AH, San Francisco

California, United States.

Send Your Mail At:

info@elitesupport.com

Working Hours

Mon-Sat: 9.30am To 7.00pm

Olá Gerês!!! O prometido é devido. Cá estou eu…

Numa altura em que o Parque Nacional é cada vez mais visitado e conhecido é uma felicidade saber que até as figuras públicas se rendem às belezas do mesmo!

É o caso da mais que famosa Rita Pereira que pelas suas publicações do Instagram anda muito feliz por terras do Gerês

Aqui ficam algumas das suas partilhas e uma correção que já vem sendo habitual, Cascata de Tahiti não existe pela Serra do Gerês, é Fecha de Barjas e pelo que se vê tudo correu bem, sem escorregadelas

Para aceder ao Instagram da Rita basta clicar nas fotografias

Aproveitamos para lhe sugerir um saltinho ao Soajo e deixamos aqui um artigo onde pode ver alguns paraísos caso esta partilha chegue até ela.

Basta clicar na fotografia. Que tenha umas boas férias

Se nos quiser seguir no Instagram é só clicar na imagem abaixo

Traga consigo o lixo que fez durante o percurso e coloque-o num local adequado (um contentor ou um ecoponto). O lixo, principalmente o plástico, pode ser ingerido por animais, causando-lhes a morte. Não abandone os resíduos. Recicle, evitando assim o desperdício de matérias primas e a destruição de áreas naturais.

PNP Gerês

Tome precauções especiais quando caminha em zonas húmidas e rochosas, para evitar quedas, e não pratique atos que possam colocar em risco a sua segurança e a dos outros. Não saia dos percursos/trilhos e caminhos existentes

%d bloggers like this: