Fecha de Barjas – Perigo
Depois de termos partilhado a infeliz notícia de um acidente ao final da manhã, neste momento através do Jornal OMinho temos conhecimento de mais um no mesmo local!
( para saber mais basta clicar nas palavras a laranja )

“Mais uma pessoa sofreu ferimentos na sequência de uma queda nas cascatas Fecha das Barjas, conhecidas como cascatas do Tahiti, na zona do Gerês, disse a O MINHO fonte do CDOS.
Desconhece-se ainda a gravidade dos ferimentos ou a identidade da vítima.
Pelas 17:48, estão no local militares do UPES da GNR e elementos da Cruz Vermelha de Rio Caldo, para estabilização e resgate da vítima.”

Cada visitante é responsável pelo lixo e detritos produzidos, deposite-os nos locais apropriados
Opte por vestuário e calçado simples e confortável. Evite usar amarelo, dado ser a cor que mais atrai os insetos. Vista-se e calce-se de acordo com as condições, quer climatéricas quer do trilho. Se necessário, use calçado de montanha.