15AH, San Francisco

California, United States.

Send Your Mail At:

info@elitesupport.com

Working Hours

Mon-Sat: 9.30am To 7.00pm

Mulher sofre ferimentos após queda na Fecha de Barjas , na Ermida!

Barjas – Várzeas – Tahiti – Será esta a fecha\cascata mais perigosa da serra do Gerês?

Segundo o jornal O Minho no dia de hoje este local maravilhoso foi palco de mais um acidente

Aqui fica a notícia

“Uma queda ocorrida ao final da tarde desta sexta-feira, nas chamadas Cascatas do Tahiti, da localidade de Ermida, freguesia de Vilar da Veiga, concelho de Terras de Bouro, provocou ferimentos a uma mulher, com cerca de 50 anos de idade, apurou O MINHO junto de fonte das autoridades.

O alerta foi dado às 18:12, mobilizando para o local os Bombeiros de Terras de Bouro, com seis operacionais e duas viaturas, assim como militares do Posto de Busca e Resgate em Montanha do Gerês da Unidade de Emergência de Proteção e Socorro da GNR.

A vítima foi estabilizada no local e transportada para o Hospital de Braga com “escoriações”, sendo considerado “ferido ligeiro”, disse fonte da Guarda.”

Traga consigo o lixo que fez durante o percurso e coloque-o num local adequado (um contentor ou um ecoponto). O lixo, principalmente o plástico, pode ser ingerido por animais, causando-lhes a morte. Não abandone os resíduos. Recicle, evitando assim o desperdício de matérias primas e a destruição de áreas naturais.

©PNPGerês – Também nos pode seguir no Facebook e no Instagram

©Grupo PNPGerês

Fotografias de PNPGerês

PNP Gerês

Tome precauções especiais quando caminha em zonas húmidas e rochosas, para evitar quedas, e não pratique atos que possam colocar em risco a sua segurança e a dos outros. Não saia dos percursos/trilhos e caminhos existentes