15AH, San Francisco

California, United States.

Send Your Mail At:

info@elitesupport.com

Working Hours

Mon-Sat: 9.30am To 7.00pm

Poços Verdes Do Sobroso

Conhecidas por milhares de pessoas como as 7 Lagoas, os Poços Verdes do Sobroso serão seguramente o conjunto de Poços mais conhecidos de todo o Parque Nacional.

Corria o ano de 2015 quando a convite de um amigo fomos realizar uma caminhada, que despertou este grande amor que tenho pelo Parque Nacional.

Não existia ainda a placa com a seguinte frase:

“Não deixa mais que mergulhos, leve o lixo consigo!”

Brevemente vamos divulgar como lá chegar, e queremos continuar a partilhar as maravilhas do nosso único Parque Nacional mas precisamos de todos para que o mesmo seja valorizado, e para isso o lixo não tem lá lugar!

Esta frase já foi partilhada centenas de milhares de vezes e vai continuar a ser!

Acrescento apenas mais umas palavras: caso veja lixo, leve-o consigo!  

PNP Gerês

Tome precauções especiais quando caminha em zonas húmidas e rochosas, para evitar quedas, e não pratique atos que possam colocar em risco a sua segurança e a dos outros. Não saia dos percursos/trilhos e caminhos existentes

2 comentários

AnónimoPublicado a 8:53 am - Jun 28, 2020

Olá bom dia, costumo ir para o Gerês mas para os lados da Peneda e Soajo. Este ano estou a planear mais uns trilhos e gostava de conhecer os famosos Poços do Sobroso mais conhecidos por 7 lagoas. Existe um trilho marcado? O trilho é circular ou vamos e voltamos pelo mesmo caminho?
Obrigada pela disponibilidade, bons passeios!
Filipa Santos
fs@uevora.pt

NomeEmail

Deixe uma resposta

%d bloggers like this: